Açoriano Oriental
Presidenciais
Ciclo de dez debates presidenciais arranca esta terça
Os candidatos presidenciais iniciam esta terça-feira o ciclo de dez debates a dois que antecedem as eleições de Janeiro, com Francisco Lopes e Fernando Nobre a darem esta noite o ‘pontapé de saída’ dos frente-a-frente televisivos.

Autor: Lusa/AO online
O primeiro debate, com início marcado para as 19:50, irá realizar-se na RTP e deverá ter, tal como os restantes frente-a-frente, uma duração de entre 25 a 30 minutos.

Para quinta-feira, também na RTP, está agendado o debate entre o candidato apoiado pelo PS e pelo BE Manuel Alegre e o independente Fernando Nobre.

No dia seguinte, na SIC, irá decorrer o debate entre Cavaco Silva, apoiado pelo PSD, CDS-PP e MEP, e Fernando Nobre.

A estação de Carnaxide transmitirá também no sábado o debate entre Manuel Alegre e o candidato apoiado pelo PCP e pelo PEV, Francisco Lopes, enquanto o frente-a-frente entre Cavaco Silva e Francisco Lopes vai realizar-se a 21 de Dezembro, na TVI.

A 22 de Dezembro, realiza-se, igualmente na TVI, o debate entre Fernando Nobre e Manuel Alegre. No dia seguinte, na SIC, Cavaco Silva debaterá com o deputado do PS Defensor Moura, que concorre sem o apoio do partido.

A 27 de Dezembro, será a vez do frente-a-frente entre Defensor Moura e Manuel Alegre, na RTP, enquanto a 28 caberá à TVI transmitir o debate entre Francisco Lopes e Defensor Moura.

O ciclo de debates televisivos a dois entre os candidatos presidenciais fechará a 29 de Dezembro, com a transmissão pela RTP do frente-a-frente entre Cavaco Silva e Manuel Alegre.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados