Açoriano Oriental
Ciclo de cinema no Verão na Biblioteca
A Biblioteca Pública e Arquivo Regional de Ponta Delgada promove um ciclo de cinema ao longo deste Verão, destinado aos mais pequenos mas, também, aos adultos,, revela esta sexta-feira nota do Gabinete de Apoio à Comunicação Social do Governo dos Açores.
Ciclo de cinema no Verão na Biblioteca

Autor: Ana Carvalho Melo
A edição deste ano, que começa em Julho, contempla duas sessões diárias, a primeira a ter lugar pelas 10 horas e tem como público-alvo os mais novos e, a segunda, agendada para as 14h30, ambas têm lugar na sala de projecção colectiva da biblioteca.

As exibições têm início na próxima quarta-feira, com a exibição das películas “À procura de Nemo” e “A praia”, na sexta-feira são projectados os filmes “Robin dos Bosques” e “As pontes de Madison County.

No dia 14 são apresentados “O gang dos tubarões” e “Sahara”, a 16 de Julho é a vez dos filmes “O pequeno Stuart Little 3” e “Rapsódia em Agosto”, respectivamente.

Quanto ao dia 21, na sessão infantil é exibido a película “Ponyo à beira-mar” e à tarde é a vez do “Náufrago”, dois dias depois são projectados os filmes “Por água abaixo” e “África Minha”.

Na última semana de Julho, dia 28 são apresentados “O gang do Pi” e “As palavras que nunca te direi”, terminando o mês com as projecções, no dia 30, das películas “Tarzan 2” e “Arizona Júnior”.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados