Chuvas intensas provocaram inundações no Funchal e Ribeira Brava


 

Lusa/AO online   Nacional   20 de Dez de 2010, 10:15

As chuvas intensas que caíram na madrugada desta segunda-feira na Madeira causaram várias inundações na baixa das cidades do Funchal e da Ribeira Brava mas não provocaram danos pessoais, de acordo com os bombeiros da Região.
Na cidade do Funchal e devido ao transbordo do ribeiro de Santa Luzia, a praça da Autonomia ficou inundada de lama mas, segundo o presidente da Câmara Municipal, Miguel Albuquerque, a situação deverá estar regularizada “dentro de duas horas com o trânsito reposto”.

Na Fundoa, em São Roque, o vento fez cair uma árvore e, na Penteada, causou danos na cobertura do circo Dalas.

Na Ribeira Brava, foram também registadas algumas inundações na baixa da vila assim como em Câmara de Lobos, mas “sem a dimensão de 20 de Outubro” adiantou um bombeiro.

Nos outros concelhos e apesar da chuva e do vento forte e segundo as respetivas corporações de bombeiros, não foram registadas ocorrências.

Devido a agitação marítima, o navio Lobo Marinho não fez a viagem entre a Madeira e o Porto Santo e no aeroporto da Madeira “a situação está normal” havendo o registo do cancelamento de um voo da EasyJet.

Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
 
Termos e Condições de Uso.