Açoriano Oriental
CGTP e CAP discutem hoje questões como o emprego e a contratação coletiva
A CGTP reúne-se hoje com a direção da Confederação dos Agricultores de Portugal – CAP, para abordar questões relacionadas com o emprego, a contratação coletiva e outras matérias relacionadas com o mercado de trabalho.
CGTP e CAP discutem hoje questões como o emprego e a contratação coletiva

Autor: Lusa/AO Online

A reunião, que terá início às 15:00, na sede da CAP em Lisboa, realiza-se a pedido da central sindical e conta com a presença do secretário-geral, Manuel Carvalho da Silva.

O objetivo da reunião é “abordar questões relacionadas com o emprego, a dinamização da contratação coletiva, a organização e gestão do tempo de trabalho e a política de rendimentos”, informou a CGTP em comunicado.

No entender da Intersindical, “a degradação da situação económica e social do país e a necessidade de se encontrarem respostas para os problemas com que os trabalhadores e as empresas se confrontam, justificam uma análise mais aprofundada entre as confederações”.

O encontro sucede-se a vários outros que têm vindo a ocorrer nas últimas semanas com os parceiros sociais, a pedido da CGTP, na ausência da inexistência de um acordo sobre crescimento, competitividade e emprego, em sede de concertação social.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados