Açoriano Oriental
Sete Maravilhas Naturais de Portugal
Cerimónia das 'Sete Maravilhas' não será nas Sete Cidades
A cerimónia de divulgação das ‘Sete Maravilhas Naturais de Portugal’, que se realiza a 11 de Setembro, já não deve decorrer na Lagoa das Sete Cidades, em S. Miguel, devido a questões técnicas ligadas com a realização do espectáculo
Cerimónia das 'Sete Maravilhas' não será nas Sete Cidades

Autor: Lusa / AO online
A mudança do local foi esta quinta-feira admitida pelo secretário regional da Economia, Vasco Cordeiro, assegurando, no entanto, que a cerimónia “será nos Açores e na ilha de S. Miguel”.

Vasco Cordeiro não comentou a eventual deslocação da cerimónia da Lagoa das Sete Cidades, nem informações que apontam a zona marítima de Ponta Delgada como provável opção alternativa.

O secretário regional da Economia admitiu apenas que “as Sete Cidades foram apontadas (como local para a realização da cerimónia) numa fase inicial”, acrescentando que “as exigências de um espectáculo destes são tantas que levam a que tenham que ser feitos alguns acertos”.

Quanto ao local onde será realizada a cerimónia, Vasco Cordeiro revelou apenas que será num espaço onde possam ser “asseguradas as questões técnicas necessárias para garantir o melhor espectáculo”.

“Não se trata de uma decisão política, mas de uma decisão técnica”, frisou.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados