Cerca de 600 pessoas vão 'Cantar às Estrelas' em Ponta Delgada

Cerca de 600 pessoas vão 'Cantar às Estrelas' em Ponta Delgada

 

Miguel Bettencourt Mota   Regional   26 de Jan de 2018, 12:26

Cerca de 600 pessoas vão 'Cantar às Estrelas' nos dias 1 e 2 de fevereiro, junto ao edifício dos Paços do Concelho de Ponta Delgada, segundo informa a autarquia ponta-delgadense.

A noite musical do dia 1 de fevereiro arranca às 18h45 e far-se-á com o Conservatório Regional de Ponta Delgada, o Colégio do Castanheiro, o Grupo Cultural e Recreativo Domingos Rebelo, o Grupo de Cantares às estrelas dos Ginetes, do Grupo Folclórico Ilha Verde, o Grupo de Cantares às Estrelas da Escola de Violas da Relva, o Grupo de Cantares às estrelas da Covoada, o Grupo Folclórico de São Miguel e o Grupo de Cantares dos cursos livres da Universidade dos Açores.

O Grupo Folclórico da Fajã de Baixo, o Grupo Coral da Fajã de Baixo, o Grupo de Cantares às estrelas de Feteiras, o Grupo de Cantares às estrelas de São José e o Grupo Folclórico dos Arrifes farão também parte desse mesmo serão.

No dia seguinte, o  “Cantar às Estrelas” vai decorrer naquele mesmo local e está agendado para as 10h30, com a Escola EB1/JI Livramento, às 11h00, com o Grupo de Idosos de São Sebastião e para as 17h30, com as crianças dos ATL da Câmara Municipal de Ponta Delgada.



Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
 
Termos e Condições de Uso.