Futebol

Central de Cervejas e "leões" põem fim a litígio


 

Lusa/AO Online   Economia   4 de Jan de 2010, 11:50

A Sociedade Central de Cervejas (SCC) anunciou hoje o final do litígio com o Sporting, que surgiu depois de a empresa ter considerado que o clube rescindiu unilateral e ilegalmente o contrato de patrocínio.

Segundo um comunicado da SCC, com o acordo, que também envolve a UNICER - empresa com a qual o clube assinou um contrato -, "é restabelecida a normalidade das relações institucionais entre todas as partes envolvidas".

Em Junho de 2009, a SCC interpôs uma acção judicial contra o Sporting por considerar que o clube rescindiu unilateral e ilegitimamente o contrato de patrocínio.

A acção visava também a sociedade Unicer Bebidas, S.A., detentora de marcas concorrentes, com quem o Sporting celebrou contrato, considerado ilegal pela SCC.

O Sporting, por seu turno, alegou que a acção judicial interposta pela SCC assentava em factos reveladores de má-fé e de falta de ética.

O clube de Alvalade considerou mesmo que a acção pretendia atingir o clube e bloquear o patrocínio das camisolas do Sporting em claro benefício de adversários directos.


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
 
Termos e Condições de Uso.