Açoriano Oriental
Sociedade
Celebridades participam em evento de solidariedade em Vilamoura
Auma Obama, irmã do presidente dos Estados Unidos, a actriz norte-americana Jessica Parker ou o piloto de fórmula 1 Mika Hakinnen são algumas das celebridades confirmadas no Hermes EAGLES Präsidenten Golf Cup 2010, que decorre até domingo em Vilamoura.
Celebridades participam em evento de solidariedade em Vilamoura

Autor: Lusa/AO online
O Hermes EAGLES Präsidenten Golf Cup, um torneio de golfe para angariar fundos em defesa de crianças desprotegidas para a Fundação Franz Beckenbauer, está a decorrer nos campos de golfe Oceânico Victoria e Millenium, ambos em Vilamoura, até ao próximo domingo.

O evento de solidariedade conta com a participação de mais de 320 golfistas, disse à agência Lusa o vice-presidente do Turismo do Algarve, Luís Tavares, acrescentando que, entre as várias centenas, há cerca de 60 celebridades estrangeiras ligados ao mundo do desporto, cinema e moda.

Luís Tavares, também ligado à Associação de Turismo do Algarve, adiantou que a irmã de Barack Obama, Auma Obama, já está hoje no Algarve a participar no EAGLES Charity e que Jessica Parker, que interpreta a personagem “Carrie” da série “Sexo e a Cidade”, vai chegar no sábado ao Algarve para também jogar golfe.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados