Açoriano Oriental
CEFAL promove oficinas de reutilização de materiais ministradas por Tiago Apolinário
A Câmara Municipal de Lagoa irá promover no Centro de Educação e Formação Ambiental de Lagoa (CEFAL) todos os sábados, de 7 de Fevereiro a 7 de março, uma formação de reutilização criativa de materiais de desperdício e passíveis de serem reutilizados.
CEFAL promove oficinas de reutilização de materiais ministradas por Tiago Apolinário

Autor: Ana Carvalho Melo

Ministrada por Tiago Apolinário terá uma carga horária total de 15 horas (10h00-13h00).

Esta formação tem o custo por inscrição de 33, 00 € e está direcionada ao público em geral, com idade superior a 16 anos, a profissionais ligados à área da educação, nomeadamente, pedagogos, animadores socioculturais, educadores, ajudantes de educação, entre outros.

Tiago Apolinário tem formação na área de Conservação e Restauro, trabalha no Patronato de São Miguel e é formador no Centro de Artes e ofícios do Projeto “Enlace”, da Escola Canto da Maia, que visa a integração social de crianças e jovens com necessidades educativas especiais e/ou em risco de insucesso e abandono escolar.

Ao realizar esta ação, o CEFAL dá continuidade à sua vertente formativa. Recorde-se que este centro já promoveu workshops de apicultura, de agricultura biológica em pequenos espaços, bem como quatro edições do Programa SER - Intervenção Social, Educativa e Recreativa, este último direcionado para classes sociais desfavorecidas e para profissionais que trabalham na área.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados