CEFAL promove oficinas de reutilização de materiais ministradas por Tiago Apolinário

CEFAL promove oficinas de reutilização de materiais ministradas por Tiago Apolinário

 

Ana Carvalho Melo   Regional   30 de Jan de 2015, 10:43

A Câmara Municipal de Lagoa irá promover no Centro de Educação e Formação Ambiental de Lagoa (CEFAL) todos os sábados, de 7 de Fevereiro a 7 de março, uma formação de reutilização criativa de materiais de desperdício e passíveis de serem reutilizados.

Ministrada por Tiago Apolinário terá uma carga horária total de 15 horas (10h00-13h00).

Esta formação tem o custo por inscrição de 33, 00 € e está direcionada ao público em geral, com idade superior a 16 anos, a profissionais ligados à área da educação, nomeadamente, pedagogos, animadores socioculturais, educadores, ajudantes de educação, entre outros.

Tiago Apolinário tem formação na área de Conservação e Restauro, trabalha no Patronato de São Miguel e é formador no Centro de Artes e ofícios do Projeto “Enlace”, da Escola Canto da Maia, que visa a integração social de crianças e jovens com necessidades educativas especiais e/ou em risco de insucesso e abandono escolar.

Ao realizar esta ação, o CEFAL dá continuidade à sua vertente formativa. Recorde-se que este centro já promoveu workshops de apicultura, de agricultura biológica em pequenos espaços, bem como quatro edições do Programa SER - Intervenção Social, Educativa e Recreativa, este último direcionado para classes sociais desfavorecidas e para profissionais que trabalham na área.


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
 
Termos e Condições de Uso.