Política

CDS/PP questiona Governo sobre obra de acesso à Fajã do Calhau

CDS/PP questiona Governo sobre obra de acesso à Fajã do Calhau

 

Lusa/AO online   Regional   25 de Out de 2010, 15:27

O deputado regional do CDS/PP, Pedro Medina, questionou o Governo Regional sobre a execução das obras de acesso à Fajã do Calhau, S. Miguel, alegando que "não se sabe quanto vai custar e quando termina" o investimento.
“Esta obra, que quase começou a ser executada na clandestinidade, já vai com um tempo de execução de quatro anos e cinco meses e os custos estão cada vez mais a aumentar e não sabemos em que fase está”, afirmou Pedro Medina, numa conferência de imprensa onde questionou também "a decisão política" pela obra "em detrimento de outras vias de acesso mais prioritárias".

Pedro Medina disse que "desde Março de 2009 não existem informações" sobre o investimento público e "o cronograma financeiro da obra" de acesso entre Água Retorta e Faial da Terra, frisando que "os custos aumentam cada vez mais".

Segundo referiu, "em Janeiro de 2009, o Governo Regional já tinha gasto naquela obra, em aquisições e serviços de máquinas e em gasóleo cerca de 650 mil euros e previa gastar outros 200 mil euros, também durante o ano de 2009".

Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
 
Termos e Condições de Uso.