CDS-PP espera apresentar "proposta conjunta" para baixar impostos com o Governo Regional

CDS-PP espera apresentar "proposta conjunta" para baixar impostos com o Governo Regional

 

Lusa/AO online   Regional   24 de Fev de 2015, 09:14

O CDS-PP/Açores informou, através de um comunicado, que espera apresentar "uma proposta conjunta" com o Governo Regional que "concretize a baixa de impostos" no arquipélago permitida pelo Orçamento do Estado de 2015.

O partido e o Governo Regional socialista "têm-se encontrado em várias sessões de trabalho que se espera cheguem agora ao fim com a apresentação de uma proposta conjunta que concretize a descida de impostos", lê-se no comunicado.

O presidente do Governo Regional dos Açores, Vasco Cordeiro, disse na semana passada que vai apresentar este mês uma proposta com vista à descida dos impostos no arquipélago.

Vasco Cordeiro recebeu a 08 de janeiro os partidos com assento parlamentar nos Açores e os parceiros sociais por causa desta questão, sublinhando que a baixa de impostos leva a uma descida das receitas da região e terá impacto na despesa.

Logo nesse dia, o presidente do CDS-PP/Açores, Artur Lima, mostrou disponibilidade para um entendimento com o executivo, por considerar que a descida de impostos deve ser feita "com responsabilidade".

Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
 
Termos e Condições de Uso.