Açoriano Oriental
CDS-PP/Açores reelege Artur Lima como presidente no próximo fim de semana
O presidente do CDS-PP/Açores, Artur Lima, candidatou-se a novo mandato neste cargo e será reeleito no congresso marcado para o próximo fim de semana, na ilha do Pico, anunciou hoje o partido.
CDS-PP/Açores reelege Artur Lima como presidente no próximo fim de semana

Autor: Lusa/AO Online

Segundo um comunicado enviado à comunicação social, Artur Lima é o único candidato a presidente do CDS-PP/Açores para os próximos quatro anos e apresentará a sua moção ao IX Congresso Regional do partido, que decorrerá de 05 a 07 de junho na Madalena, Pico, e que deverá contar com a presença do líder nacional dos centristas e vice-primeiro-ministro, Paulo Portas.

A moção de estratégia global de Artur Lima, que é também vice-presidente nacional do CDS-PP, tem como título "Dar valor aos Açores" e foi a única entregue à comissão organizadora do congresso, segundo o comunicado, que vinca que esta é a primeira vez que um partido faz um congresso no Pico.

“Vir realizar um congresso de um partido político ao Pico não é para qualquer um. É preciso coragem, capacidade de superação de desafios difíceis, muito trabalho árduo, aplicação, dedicação e empenho, todos os dias, ao longo de muitos meses. Mas estes são os valores que sempre o nosso partido defendeu, que sempre os nossos dirigentes enfrentaram e que sempre os nossos militantes prezaram”, afirma Artur Lima, no início da sua moção, citada no comunicado hoje divulgado.

Ainda segundo a nota, Artur Lima define na moção que entregou "as metas a alcançar nos próximos quatro anos de mandato", realça "a renovação que o partido tem implementado ao nível das suas estruturas, a entrada de novos militantes", "traça os objetivos para os próximos combates eleitorais" e "define um conjunto de propostas para fazer face aos desafios que se colocam ao nível dos principais setores de atividade económica da região".

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados