Eleições presidenciais

Cavaco recusa comentar disponibilidade de Alegre

Cavaco recusa comentar disponibilidade de Alegre

 

Lusa / AO online   Nacional   18 de Jan de 2010, 14:04

O Presidente da República recusou esta segunda-feira comentar a disponibilidade de Manuel Alegre para as eleições presidenciais de 2011, referindo, apenas, que essa é uma matéria que não faz parte das suas preocupações neste momento.
Questionado esta segunda-feira sobre a disponibilidade manifestada na sexta-feira pelo socialista Manuel Alegre para entrar na ‘corrida’ das eleições presidenciais de 2011, o chefe de Estado, Aníbal Cavaco Silva, recusou fazer qualquer comentário.

“Não faço nenhum comentário, é uma matéria que não irei, com certeza, comentar”, afirmou, em declarações aos jornalistas no final de uma reunião com associações de agricultores do Oeste, que se realizou ao final da manhã no concelho de Torres Vedras.

Instado a adiantar se também está disponível para esse “combate”, Cavaco Silva disse que essa matéria não entra, de momento, nas suas preocupações.

“É matéria que não faz parte das minhas preocupações neste momento. Como já disse noutra ocasião, toda a minha atenção está concentrada nos graves problemas do país e na mobilização dos portugueses para enfrentarem os desafios que têm pela frente. É nessa linha que irei continuar”, sublinhou.

Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
 
Termos e Condições de Uso.