Cavaco inicia segunda etapa da viagem aos EUA chegando a Washington

Cavaco inicia segunda etapa da viagem aos EUA chegando a Washington

 

Lusa/AO Online   Internacional   11 de Nov de 2011, 06:51

O Presidente da República inicia hoje a segunda etapa da sua visita aos Estados Unidos, chegando a Washington, onde terá encontros com funcionários portugueses do Fundo Monetário Internacional e presidentes de 'think thanks' norte-americanos.

Depois de uma manhã reservada para a viagem desde Nova Iorque, onde cumpriu os primeiros dois dias do programa da visita de uma semana aos Estados Unidos, o chefe de Estado português chegará a Washington ao meio-dia (hora local).

Contudo, o primeiro momento da agenda apenas acontecerá a meio da tarde, com uma visita à National Gallery, onde está patente uma exposição de tapeçarias Pastrana.

Já ao final da tarde, o Presidente da República irá encontrar-se na residência da embaixada portuguesa com os funcionários portugueses do Banco Mundial e do Banco Interamericano de Desenvolvimento.

O último ponto da agenda será ao jantar, altura em que Cavaco Silva irá reunir-se com presidentes de 'think thanks' norte-americanos.

Na quarta-feira, no primeiro dia da visita aos Estados Unidos, o chefe de Estado português já tinha feito uma passagem de algumas horas por Washington, para um encontro de cerca de meia hora com o Presidente Barack Obama na sala oval da Casa Branca.


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
 
Termos e Condições de Uso.