Taça da Liga

Carvalhal que ser o primeiro grande a vencer o Braga esta temporada

 Carvalhal que ser o primeiro grande a vencer o Braga esta temporada

 

Lusa/Aonline   Futebol   2 de Jan de 2010, 14:47

O treinador do Sporting, Carlos Carvalhal, afirmou que pretende ser o primeiro grande a vencer a equipa do Sporting de Braga esta temporada, garantindo que a partir de agora o clube vai estar agressivo e dinâmico no mercado

“É um adversário difícil, que ganhou em Alvalade, ao Benfica e ao Porto. É um desafio interessante e bom adversário para começar, vamos tentar fazer aquilo que nenhum grande conseguiu e começar o ano a ganhar”, disse em conferência de imprensa.

O técnico não vai poder contar com o lesionado Liedson, nem com os reforços Sinama-Pongolle e João Pereira, que ainda não estão inscritos, mas garantiu que o ataque da equipa não estará fragilizado, mostrado confiança nos jogadores disponíveis para os jogo de domingo.

Carlos Carvalhal referiu ainda que espera que a equipa possa continuar a melhorar, dando seguimento ao que fez na partida frente à Naval 1.º Maio, antes da paragem, deixando críticas ao calendário das provas.

“Tenho que criticar fortemente o calendário. Andamos até Dezembro a pausar e depois temos um calendário em Janeiro e Fevereiro apertadíssimo, com jogos em cima um dos outros, o que eu acho extremamente negativo”, afirmou.

Em relação à chegada dos reforços Sinama-Pongolle e João Pereira, o técnico explicou que as contratações não estão a ser feitas “a pensar em quatro ou cinco meses” mas sim com o objectivo de “melhorar a estrutura e competitividade do plantel”.

“Os contratos são de média duração e o que estamos a perspectivar é uma mudança e uma tentativa de melhorar a estrutura do Sporting para vários anos. Aquela dinâmica que apresentou e que vai apresentar até 31 de Janeiro não pára e no defeso vão ter um Sporting activo no mercado”, disse

“O Sporting, não sei estava bem ou mal, mas mudou e vão ter um Sporting mais agressivo a todos os níveis e parece que isto assustou muitas pessoas”, acrescentou.

 


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.