Carraça e Roberto reforçam Santa Clara

Carraça e Roberto reforçam Santa Clara

 

LUSA/AO online   Futebol   13 de Jul de 2015, 16:17

O médio Carraça, jogador do Boavista que na época passada esteve cedido ao Tondela, e o defesa Roberto (ex-União da Madeira) são os mais recentes reforços do Santa Clara para a época 2015/16

Carraça, de 22 anos, cumpriu hoje o primeiro treino às ordens de Filipe Gouveia, enquanto Roberto, de 32 anos, iniciou trabalhos com o restante grupo no sábado passado.

Os dois jogadores juntam-se assim a Hugo Santos (ex-Desportivo de Chaves), Nikola (ex-Farense) e Rui Silva (ex-FC Porto, júnior) no lote de novos jogadores que vieram reforçar a formação açoriana para a próxima época desportiva.

O diretor desportivo do Santa Clara, Hugo Pacheco de Melo, confirmou ainda à agência Lusa que estão à experiência dois jogadores franceses, nomeadamente o defesa Junior Delgado, de 20 anos, e o avançado Émile Ngoye, de 18.

A equipa iniciou hoje a segunda semana de trabalho sendo certo que não vai cumprir o estágio em Lousada previsto de 16 a 26 de julho por não haver "condições financeiras".

Segundo Hugo Pacheco de Melo, a prioridade é "pagar vencimentos em atraso a jogadores e trabalhadores do Santa Clara", bem como assegurar a deslocação da equipa a Guimarães para o primeiro jogo da época, a contar para II Liga de Futebol, agendado para 08 de agosto em casa do Vitória B.

O diretor desportivo do Santa Clara relembra que as duas contas da SAD do Santa Clara estão "zeradas" depois de Mário Batista ter sido destituído da presidência em assembleia-geral, uma decisão que o próprio já contestou em Tribunal e que aguarda decisão.


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
 
Termos e Condições de Uso.