Carlos Pinto recebe convite da I Liga, mas Santa Clara só espera até final do dia

Carlos Pinto recebe convite da I Liga, mas Santa Clara só espera até final do dia

 

LUSA/AO online   Futebol   18 de Mai de 2016, 15:34

A administração da SAD do Santa Clara deu até ao final do dia de hoje a Carlos Pinto para decidir se quer continuar a ser treinador da equipa açoriana, depois do técnico ter recebido convite de um clube da I Liga de futebol

"O mister Carlos Pinto recebeu uma proposta de um clube da I Liga, aguardamos até ao final do dia de hoje que nos dê uma resposta", avançou Rui Cordeiro, presidente da SAD do Santa Clara, sem querer desvendar o nome do clube interessado no treinador.

Rui Cordeiro justifica a urgência da resposta com o facto de a administração da formação açoriana querer começar a próxima época atempadamente.

"Ao contrário da época anterior, queremos fazer um planeamento desportivo e financeiro com antecipação, queremos ter já a questão dos jogadores e equipa técnica definida, pôr ordem na casa, começar a preparar já a próxima época, que vai ser uma época dura, vão descer quatro equipas", lembrou o presidente do clube.

Caso Carlos Pinto decida avançar para o escalão máximo do futebol português, o presidente da SAD ‘encarnada’ garante que "não se vai entrar em loucuras" para garantir um substituto, tendo em conta que o clube procura o "equilíbrio financeiro" e que partirá para outras alternativas que se enquadrem no perfil do projeto para o Santa Clara.

"Alturas houve em que vir para o Santa clara era um favor, para treinador e jogadores. Neste momento, com este projeto desportivo é o Santa Clara que tem de decidir quem é o seu treinador. Para este projeto, o ‘mister’ Carlos Pinto tinha o perfil, já o afirmámos publicamente, entretanto não podemos ficar eternamente à espera de uma resposta", sublinhou o dirigente.

 

Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
 
Termos e Condições de Uso.