Açoriano Oriental
Arte
Carlos Mota expõe em Massachussetts
O pintor açoriano Carlos Mota terá a partir desta quinta-feira 10 obras em exposição na Universidade de Massachussets, anunciou o Consulado Geral de Portugal em Boston, nordeste dos Estados Unidos.
Carlos Mota expõe em  Massachussetts

Autor: Lusa/AO Online

“Ao Adormecer no Metro/ To Fall Asleep on the Subway” é “uma apresentação especial que destaca quadros distintos que surgiram como histórias individuais que também partilham a cultura portuguesa e açoriana como ponto de origem e refletem uma viagem artística fascinante”, refere o consulado, em comunicado.

Patente até 14 de outubro na biblioteca daquela universidade norte-americana, em Boston, a exposição tem entrada livre e integra-se na programação cultural do Consulado de Portugal em Boston.

A inauguração contará com a presença do artista e do cônsul geral na cidade norte-americana, Paulo Cunha Alves, além de vários representantes da Universidade.

“Ao Adormecer no Metro/ To Fall Asleep on the Subway” conta com os apoios da presidência do governo dos Açores, SATA Internacional e Instituto Camões.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados