Açoriano Oriental
Presidenciais
Carlos César recebe em audiência Francisco Lopes
O Presidente do Governo recebeu esta segunda-feira, em audiência no Palácio de Sant’ana, o candidato às eleições para a Presidência da República, Francisco Lopes.
Carlos César recebe em audiência Francisco Lopes

Autor: Ana Carvalho Melo
Em declarações aos jornalistas após a audiência de apresentação de cumprimentos, Carlos César considerou que “deve ser relevado este encontro pelo seu valor institucional. Pelo que representa de reconhecimento, de um projecto de candidatura, das autonomias, ou seja, do esforço de múltiplas gerações empenhadas no desenvolvimento regional, na defesa das suas instituições democráticas. A autonomia ganha com estas distinções que são feitas por aqueles que se propõem desempenhar funções de grande responsabilidade no país”, revela nota do Gabinete de Apoio à Comunicação Social dos Açores.

 O Presidente do Governo dos Açores acrescentou que “é importante que todos os candidatos presidenciais o fizessem junto das instituições políticas regionais, o Governo ou a Assembleia, transmitindo esse simbolismo do seu apoio àquilo que, como disse, e bem, o candidato Francisco Lopes, constitui um bem da democracia portuguesa: as autonomias dos Açores e da Madeira”.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados