Carlos César confirmado como cabeça de lista do PS pelos Açores nas Legislativas

Carlos César confirmado como cabeça de lista do PS pelos Açores nas Legislativas

 

Rui Jorge Cabral   Regional   18 de Abr de 2015, 20:03

Carlos César confirmou hoje à Comissão Regional do PS/Açores que será cabeça de lista pelo círculo eleitoral dos Açores nas próximas eleições legislativas nacionais, aceitando assim o convite que lhe tinha sido feito no final de março.

“Não vou fazer nada de diferente do que aquilo que fiz ao longo destas dezenas de anos, que foi defender a minha terra; é isso que farei”, afirmou Carlos César, citado em nota de imprensa.

“No PS/Açores, nós escolhemos os nossos candidatos, não são os outros que escolhem por nós e isso desde logo constitui uma grande vantagem do PS, do ponto de vista da sua identidade e Autonomia. É muito triste e vexatório que, depois de 40 anos de Autonomia regional, ainda haja um partido que tenha de apresentar um candidato à Assembleia da República mandado pelo líder nacional do seu partido”, lamentou Carlos César, referindo-se ao PSD/Açores e à possível não recandidatura de Mota Amaral a um lugar que já ocupa desde que deixou a presidência do Governo Regional, há 20 anos.

O candidato à Assembleia da República e antigo presidente do Governo entre 1996 e 2012 afirmou ainda que “estamos num período em que a defesa dos Açores no plano nacional é uma tarefa muito exigente”, pois “na próxima legislatura estaremos confrontados com desafios múltiplos, nomeadamente com dossiês específicos como a revitalização da ilha Terceira, as quotas leiteiras, o Mar, a Universidade dos Açores, ou a cooperação com o Serviço Nacional de Saúde”.


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
 
Termos e Condições de Uso.