Assembleia Legislativa Regional

Carlos César acusa PSD de "falhar sistematicamente"

Carlos César acusa PSD de "falhar sistematicamente"

 

Lusa/AO online   Regional   23 de Nov de 2010, 15:51

O presidente do Governo Regional dos Açores, Carlos César, acusou esta terça-feira o PSD de “falhar sistematicamente” no diálogo e concertação prévios no quadro da discussão das propostas de plano e orçamento da região.
“Chamo a atenção do maior partido da oposição para o valor e a eficiência que resulta do diálogo e concertação prévios”, afirmou Carlos César numa intervenção no plenário da Assembleia Legislativa Regional, frisando que o PSD “falha sistematicamente nesta matéria”.

A intervenção de Carlos César surgiu na sequência de uma proposta do PSD, no quadro da discussão do plano e orçamento para 2011, para que seja atribuída uma verba de 5,5 milhões de euros para o executivo regional apoiar as autarquias locais em investimentos co-financiados por fundos comunitários.

“O PSD considera que está na hora do governo regional ser mais solidário com as câmaras da região, comparticipando nos investimentos que ainda têm que realizar nos seus concelhos para que possam aproveitar integralmente os fundos do actual quadro comunitário de apoio”, afirmou o deputado Cláudio Lopes, do PSD.

Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
 
Termos e Condições de Uso.