Canil de Ponta Delgada promove campanha de adoção

Canil de Ponta Delgada promove campanha de adoção

 

Carla Ormonde   Regional   1 de Out de 2012, 09:52

O Canil Municipal de Ponta Delgada vai levar na sexta-feira uma campanha de adoção gratuita de animais, para assinalar o seu Dia Mundial, no dia 4 de outubro.

Desta forma, quem visitar o Canil de Ponta Delgada no dia 4 de outubro pode adotar um cão ou um gato, de forma totalmente gratuita, sem que tenham que ser pagas as respetivas taxas.

Além desta vantagem dada aos amigos dos animais, estes ainda têm a garantia de que o cão ou gato que pretendem adotar sai do Canil Municipal de Ponta Delgada devidamente identificado, vacinado e desparasitado.

No entanto, a proposta para a isenção da aplicação da taxa de adoção no referido dia vai ser exposta em Reunião de Câmara, que terá lugar no início da próxima semana, para autorização, informa uma nota de imprensa.

Ainda para assinalar o Dia Mundial, estão marcadas visitas dos mais novos ao Canil que vai receber crianças dos dois jardins de infância, “Os Pintainhos” e “Os traquinas”.

Ao abrir as portas aos mais novos, o Canil prossegue a sua campanha pedagógica de sensibilização das novas gerações para os direitos dos animais e para a sua condição de melhores “amigos” do homem.


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
 
Termos e Condições de Uso.