Açoriano Oriental
Legislativas regionais
Candidatos do CDS/PP são a melhor alternativa
O líder do CDS/PP-Açores apelou aos eleitores da ilha Terceira para “olharem com olhos de ver” a lista candidata às eleições de 19 de Outubro, alegando que constatarão que é a “melhor alternativa” aos socialistas.

Autor: Lusa/AO online
Artur Lima, cabeça de lista pela ilha Terceira e pelo Círculo Regional de Compensação, que falava depois da entrega no Tribunal de Angra do Heroísmo da lista de candidatos a deputados do partido, sustentou que “esta é uma lista de oposição e, sobretudo, de oposição alternativa e construtiva”.

    Para o líder açoriano do CDS/PP, “as expectativas são de eleger dois deputados pela ilha Terceira” (tem eleito apenas um) e, também, “legitimamente, mais um pelo círculo de compensação” (que recolhe os votos remanescentes nos círculos de ilha).

    “Encabeçada por mim, com terceirenses de grande valia, não consta nela nenhum desistente que tenha fugido da Terceira para ser deputado por Portalegre”, numa referência ao líder do PSD/Açores, Costa Neves, disse.

    Artur Lima sustentou que “os candidatos do CDS/PP são pessoas com provas dadas no seu trabalho, que não dependem de emprego público e nem sequer tiveram algum emprego público que nunca tenham ocupado”.

    “Há listas onde nunca tiveram trabalho ou profissão, o que não é o nosso caso” finalizou.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados