Candidato do MPT disponível para colaborar como cidadão

Candidato do MPT disponível para colaborar como cidadão

 

Lusa/AO online   Regional   17 de Out de 2012, 09:55

O candidato derrotado do MPT às eleições regionais, Manuel Moniz, disponibilizou-se, como cidadão, a contribuir para "o desenvolvimento dos Açores", numa carta dirigida ao futuro presidente do Governo Regional, Vasco Cordeiro.

A missiva, publicada na página pessoal de Manuel Moniz na rede social Facebook, começa por felicitar Vasco Cordeiro (PS) pela vitória nas eleições regionais do dia 14 de outubro e, segundo o próprio, surge em resposta ao desafio de diálogo lançado por Vasco Cordeiro às forças vivas da sociedade açoriana.

“Peço-te, por isso, que consideres o meu programa eleitoral como parte do diálogo que sabiamente iniciaste”, refere, explicando que “o programa do MPT assenta no conceito de que só um ambiente empreendedor de base social pode motivar um crescimento económico justo e gratificante”.

Segundo Manuel Moniz, os pequenos negócios sugeridos durante a campanha, como o das pelas dos animais por exemplo, são “uma simples amostra do potencial” que a aplicação deste modelo encerra.

O MPT, que obteve 833 votos, não conseguiu eleger nenhum deputado para o parlamento açoriano, tendo ficado em sexto lugar numas eleições disputadas por 12 partidos concorrentes e ganhas, com maioria absoluta, pelo PS.


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
 
Termos e Condições de Uso.