Campanha sobre contraceção na Universidade dos Açores

Campanha sobre contraceção na Universidade dos Açores

 

Ana Carvalho Melo   Regional   6 de Dez de 2012, 16:01

A campanha "Qual é a opção certa para ti? Informa-te e escolhe" chega a Ponta Delgada no dia 10 de dezembro entre as 10h00 e as 15h00.

A Associação para o Planeamento Familiar e Saúde Sexual e Reprodutiva - Açores (APFSSR-Açores), em parceria com a APF nacional e com a Sociedade Portuguesa da Contraceção (SPDC), contando com o apoio financeiro da Direção Geral de Saúde e o patrocínio da MSD, estará no pólo de S. Miguel das 10h às 15h, no dia 10 de Dezembro, no bar da universidade, para prestar aconselhamento sobre a temática da contraceção.

A campanha já percorreu sete universidades no continente português, terminando na Universidade dos Açores – polo de S. Miguel - Ponta Delgada.


À semelhança do que foi realizado de 15 a 19 de outubro no continente, estarão presentes técnicas e jovens voluntários da APFSSR-Açores que distribuirão aos estudantes um questionário de autoavaliação e materiais informativos.


Os estudantes, se assim o pretenderem podem ter uma sessão individual de aconselhamento em Contraceção, abordando os métodos contracetivos disponíveis e possibilitando uma escolha informada que se adapte ao seu estilo de vida.


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
 
Termos e Condições de Uso.