Açoriano Oriental
Campanha Natal Ecológico em Vila Franca do Campo
A Câmara Municipal de Vila Franca do Campo promove a Campanha Natal Ecológico 2012 que tem o seu início no dia 17 de dezembro, com a exposição de diversos presépios e árvores de natal um pouco por todo o concelho, feitos com materiais reciclados.
Campanha Natal Ecológico em Vila Franca do Campo

Autor: Ana Carvalho Melo

Através desta campanha, a Câmara Municipal dá continuidade à sua política de conservação e preservação do ambiente, e ao mesmo tempo cria oportunidade para as escolas e instituições do concelho mostrarem os trabalhos realizados no âmbito desta campanha, estimulando a criatividade nesta quadra natalícia, revela nota da autarquia.

Este ano participam na campanha onze as instituições: Escola Profissional de Vila Franca do Campo; CDIJ Pedra Segura (Santa Casa da Misericórdia de Vila Franca do Campo); Escola EBS de Vila Franca do Campo; CAO (Santa Casa da Misericórdia de Vila Franca do Campo); Escola EB/JI Francisco Medeiros Garoupa (Água d’Alto);ATL da Vila (Santa Casa da Misericórdia de Vila Franca do Campo); Lar Bom Jesus da Pedra (Santa Casa da Misericórdia de Vila Franca do Campo); EB/JI Padre Manuel Ernesto Ferreira (S. Pedro); CDIJ Mosaico (Casa do Povo de Vila Franca do Campo); Câmara Municipal de Vila Franca do Campo.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados