Açoriano Oriental
Câmara inaugura projeto do OP de Ponta Delgada

A Câmara Municipal de Ponta Delgada (CMPD) inaugurou, esta sexta-feira, o 'Parque Infantil nos Ginetes e Ginásio ao Ar Livre nos Mosteiros', um projeto vencedor do Orçamento Participativo (OP) do concelho, relativo a 2017.

Câmara inaugura projeto do OP de Ponta Delgada

Autor: Miguel Bettencourt Mota

Na inauguração dos equipamentos, que teve um custo associado de 75 mil euros, o presidente da CMPD, citado por uma nota informativa municipal, saudou a “a inteligência e a pedagogia dos proponentes deste projeto, que abrange duas das freguesias do nosso concelho”.

A construção do ginásio incluiu a instalação de vários aparelhos de manutenção física: "barras paralelas, barras de equilíbrio, escada em suspensão, prancha de abdominais, barras para flexões, conjunto de lombares e abdominais, prancha de lombares, painel zigzag e um banco com pedais", são os elencados pela nota de imprensa da autarquia.

Quanto ao parque infantil dos Ginetes, localizado no lugar da Várzea, "foram instalados uma torre com escorrega e um baloiço, potenciando esta zona para momentos de convívio, interação e brincadeira em segurança", pode ler-se.


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados