Câmara atribui 400 mil euros ao Rali Lisboa-Dacar

Câmara atribui 400 mil euros ao Rali Lisboa-Dacar

 

Lusa/AO   Motores   13 de Dez de 2007, 15:53

A Câmara de Lisboa aprovou quarta-feira a atribuição de um subsídio de 400 mil euros à organização do rali Lisboa-Dacar e a isenção de taxas municipais de ocupação do espaço público
A proposta de atribuição de 400 mil euros à João Lagos Sport, promotora do rali, no âmbito de um protocolo com a autarquia, foi aprovada com os votos contra dos vereadores do movimento Cidadãos por Lisboa e do vereador do Bloco de Esquerda.
“A iniciativa é importante e interessante para a cidade mas é capaz de angariar publicidade e patrocínios”, afirmou a vereadora dos Cidadãos por Lisboa Helena Roseta, que votou a favor da isenção de taxas à organização do evento.
O vereador do Bloco de Esquerda, José Sá Fernandes, votou contra ambas as propostas e sublinhou que o rali é promovido por uma “entidade privada”.
Sá Fernandes defendeu que deveriam existir “contrapartidas para a cidade”, como acontece com a organização do Rock in Rio Lisboa.
O Rali Lisboa-Dacar de 2008, a terceira edição com partida na capital portuguesa, arranca a 05 de Janeiro de Lisboa, chegando a caravana ao Lago Rosa, Dacar, a 20 de Janeiro.

Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
 
Termos e Condições de Uso.