Bruno Moura "tranquilo" com qualidade do plantel

Bruno Moura "tranquilo" com qualidade do plantel

 

Lusa / AO online   Futebol   15 de Jul de 2010, 18:53

O treinador do Santa Clara, Bruno Moura, declarou-se esta quinta-feira “tranquilo” com a qualidade do plantel da equipa açoriana da Liga de Honra de futebol, mas reconheceu a necessidade de contratação de um novo defesa esquerdo.
Numa conferência de imprensa no Estádio de São Miguel antes da partida da equipa para estágio na Figueira da Foz, o substituto de Vítor Pereira no cargo de técnico principal dos “encarnados” de Ponta Delgada sublinhou que apesar de “bem preenchido” o plantel ainda não está fechado.

Em competição, o que a acontecerá no estágio com jogos programados com a Oliveirense, Académica e União de Leiria, será possível “aferir o que temos e o que precisamos”, afirmou Bruno Moura, considerando “não ser fácil” construir uma nova equipa.

Do plantel dirigido por Vítor Pereira transitam para a equipa que vai disputar a nova temporada da Liga de Honra sete jogadores, tendo entrado ao serviço do Santa Clara outros 13.

Segundo Bruno Moura, no Santa Clara há ainda lugar para um médio e um extremo que serão contratados a seu tempo, sem se cometerem “loucuras”.

Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
 
Termos e Condições de Uso.