Liga Orangina

Bruno Moura acredita na progressão da equipa ao longo do campeonato

Bruno Moura acredita na progressão da equipa ao longo do campeonato

 

Lusa/AO online   Futebol   10 de Set de 2010, 18:23

Bruno Moura, treinador do Santa Clara, rejeitou esta sexta-feira ser mais um dos “pseudocandidatos” à Liga principal de futebol, remetendo resultados para o final do campeonato, numa conferência de imprensa, em Ponta Delgada.
“Se há equipas mais fortes, vão ter de o ser dentro do campo. Eu acredito na equipa, nos meus jogadores e que vamos ainda crescer e melhorar, porque de pseudocandidatos está feito o mundo. Eu quero sustentar bem que sou o candidato a vencer o próximo jogo e fazer só no fim as contas”, disse o técnico do Santa Clara.

Bruno Moura recusa falar em objectivos a longo prazo, porque para já a prioridade é o adversário Leixões, no próximo domingo, depois o jogo a contar para a Taça de Portugal (com o Oliveira de Frades, da III divisão nacional) e assim sucessivamente.

“A minha preocupação é concentrar-me sempre no adversário seguinte, não adianta fazermos projectos a longo prazo sem fazermos um caminho. Pretendemos amealhar pontos e tentar vencer o máximo de jogos. É verdade que temos tido erros, mas também que temos sofrido poucos golos, por isso em termos defensivos também temos tido coisas muito positivas”, disse.

Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
 
Termos e Condições de Uso.