Açoriano Oriental
Bruno Magalhães quer vencer o SATA Rallye Açores
Líder destacada do Campeonato de Portugal de Ralis, a equipa Peugeot Total parte para a última prova da fase de terra do Nacional, o SATA Rallye Açores, determinada em conseguir garantir a primeira vitória na mítica prova açoriana, que tem lugar de 3 a 5 de Julho.
Bruno Magalhães quer vencer  o SATA Rallye Açores

Autor: Arthur Melo
O piloto Bruno Magalhães, que terá pela primeira vez como navegador o experiente Carlos Magalhães, prepara-se, assim, para atacar a vitória.
À semelhança das edições anteriores, o SATA Rallye Açores terá uma lista de inscritos muito vasta e com pilotos de renome, o que tornará a prova muito competitiva.
A Peugeot Total vai para a sua 13ª participação na prova do Grupo Desportivo Comercial e não tendo conseguido até aqui a vitória em terras micaelenses espera desta feita que o nº 13 seja sinónimo de sorte e se quebre finalmente o enguiço.
“Vamos querer dar a primeira vitória à equipa e ao Peugeot 207 S2000 nos Açores. A concorrência é muito forte mas isso funciona para nós como aliciante. Será um rali muito disputado, mas acreditamos que vamos conseguir os nossos objectivos. O mais importante será não cometer excessos e entrar na prova com muita concentração”, referiu Bruno Magalhães.
“Depois de tudo o que temos feito assumimos a candidatura à vitória, mas não descuramos de modo algum as capacidades dos nossos adversários. Estão muitos pontos em jogo, podem ser decisivos para o resto da temporada, por isso é muito importante que consigamos cimentar a liderança do Campeonato Nacional”, explicou o jovem piloto.
Para Carlos Barros, director técnico e desportivo da Peugeot Total, o objectivo é claramente vencer.
“Não nos daremos por satisfeitos com um resultado que não seja a vitória. É a 13ª vez que participamos nesta prova. Até hoje ainda não a conseguimos vencer e temos que pôr fim a este enguiço de uma vez por todas. As contas do campeonato são o nosso principal objectivo, mas queremos inscrever este rali no nosso palmarés de vitórias. Temos pilotos, carro e equipa para vencer”, disse.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados