Autor: Lusa / AO online
A Ceop, que criou a aplicação, diz que os números mostram que há sete vezes mais utilizadores a clicar no chamado "panic button" (botão de pânico), noticia a página online da BBC.
A aplicação foi lançada depois de meses de negociações entre a Ceop e o Facebook, que resistiu à ideia, considerando que não há resposta para uma Internet segura.
“São óptimas notícias que os utilizadores interajam com a ClickCeop e descarreguem a aplicação ou carreguem no botão ‘gosto’”, afirmou Joanna Shields, da empresa tecnológica.
“Não há uma resposta única para garantir uma Internet segura, mas a Ceop deu um grande passo em frente ao instalar na sua página a [aplicação] ClickCeop”, acrescentou.
A aplicação foi lançada depois de meses de negociações entre a Ceop e o Facebook, que resistiu à ideia, considerando que não há resposta para uma Internet segura.
“São óptimas notícias que os utilizadores interajam com a ClickCeop e descarreguem a aplicação ou carreguem no botão ‘gosto’”, afirmou Joanna Shields, da empresa tecnológica.
“Não há uma resposta única para garantir uma Internet segura, mas a Ceop deu um grande passo em frente ao instalar na sua página a [aplicação] ClickCeop”, acrescentou.