Brasileiros preferem Dunga a Scolari no ano de estreia


 

Lusa/AO   Futebol   31 de Dez de 2007, 08:56

Os brasileiros consideram que Dunga, seleccionador nacional de futebol, está a realizar um trabalho melhor do que o antecessor Luís Felipe Scolari
Os brasileiros consideram que Dunga, seleccionador nacional de futebol, está a realizar um trabalho melhor do que o antecessor Luís Felipe Scolari, actual treinador da selecção portuguesa, no ano de estreia à frente do "escrete".
De acordo com um inquérito hoje tornado público, 44 por cento dos entrevistados pelo Datafolha consideram que o trabalho desenvolvido por Dunga tem sido "bom" ou "óptimo".
Scolari, que levou o Brasil à conquista do título no Mundial de 2002, foi "aprovado" somente por 37 por cento dos brasileiros em relação ao primeiro ano de trabalho.
À frente de Scolari surge ainda Carlos Alberto Parreira, actual seleccionador da Africa do Sul e treinador do "escrete" no Mundial de 2006, no qual foi eliminado pela França nos quartos-de-final, com 39 por cento.
A selecção brasileira, que detém cinco títulos de campeã do Mundo, ganhou 16 dos 24 jogos disputados e perdeu somente duas vezes com Dunga ao comando.
O instituto entrevistou 11,786 pessoas de todo o Brasil, entre 26 e 29 de Novembro, sendo que o inquérito hoje divulgado tem uma margem de erro de perto de dois por cento.
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
 
Termos e Condições de Uso.