Boogarins e Ermo entre novas confirmações para festival Tremor nos Açores

Boogarins e Ermo entre novas confirmações para festival Tremor nos Açores

 

Lusa/AO online   Cultura e Social   27 de Dez de 2017, 13:53

Os brasileiros Boogarins e os bracarenses Ermo são dois dos novos nomes confirmados para o festival Tremor, que decorre na ilha de São Miguel, nos Açores, em março de 2018.

Mdou Moctar, The Mauskovic Dance Band e Voyagers são outros três nomes hoje avançados pela organização do certame, que decorre entre 20 e 24 de março na região autónoma.

Os cinco novos nomes hoje confirmados juntam-se a outros cinco confirmados no começo de dezembro: Dead Combo, The Parkinsons, Altin Gün, Lone Taxidermist e We Sea.

Segundo a organização, o Tremor pretende reforçar em 2018 a sua posição "como palco por excelência para a experiência musical no centro do Atlântico".

O cartaz "voltará a desenhar uma programação interdisciplinar de concertos surpresa em locais inesperados da ilha, espetáculos e interações na paisagem, laboratórios, pensamento e reflexão, arte nas ruas e residências artísticas".

O festival Tremor é uma coprodução da Lovers & Lollypops, Yuzin e António Pedro Lopes, e nas próximas semanas continuará a revelar nomes confirmados para a edição de 2018, a quinta do certame.




Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
 
Termos e Condições de Uso.