Bombeiros da Ribeira Grande em concurso nacional de manobras


 

Ana Carvalho Melo   Regional   21 de Mai de 2016, 17:35

Os Bombeiros Voluntários da Ribeira Grande participam no domingo no 35º Concurso Nacional de Manobras para Bombeiros e no 34.º Concurso para Cadetes, que se realizam em Bragança.

O corpo de Bombeiros da Ribeira Grande participa na competição com três equipas (Voluntários A Masculinos, Voluntários A Femininos e Cadetes Masculinos), disputando o apuramento para o Concurso Internacional, revela nota do Gabinete de Apoio à Comunicação Social do executivo regional.
Recorde-se que esta corporação já venceu várias vezes a competição, nomeadamente em 2014 (Voluntários Masculinos) e em 2015 (Voluntários Femininos), além de terem conquistado o segundo lugar na categoria de Voluntários Masculinos em 2015, numa prova que se disputou nos Açores, tendo ainda representado o país em vários eventos internacionais.
Também os Bombeiros Voluntários da Praia da Vitória participam este domingo no Campeonato Nacional de Trauma, que decorre no Centro de Negócios Transfronteiriço, em Elvas.
A equipa dos Bombeiros Voluntários da Praia da Vitória foi apurada para esta competição depois de ter vencido o 1.º Campeonato de Trauma dos Arquipélagos.
Esta prova envolve todos os corpos de bombeiros do país e visa apurar o campeão nacional, que vai representar Portugal no Campeonato Mundial de Trauma.

Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
 
Termos e Condições de Uso.