Açoriano Oriental
Berta Cabral quer mais colaboração com a lavoura
A candidata social democrata, à câmara de Ponta Delgada, reuniu esta quinmta-feira com a Associação Agrícola de São Miguel, naquele que foi o primeiro encontro do dia para avaliar as necessidades económicas do concelho.
Berta Cabral quer mais colaboração com a lavoura

Autor: Carla Dias
Porque é no concelho de Ponta Delgada que se situa a terceira maior bacia leiteira dos Açores, Berta Cabral foi perceber as dificuldades dos agricultores.

O abastecimento de água à lavoura foi um dos principais problemas apontados pela Associação Agrícola e Berta Cabral diz que é preciso continuar a trabalhar em cooperação para resolver o problema. Até porque a autarquia já colabora com o IROA, no sentido de ceder água para o abastecimento da lavoura.

E porque hoje é dia de feira de gado, Berta Cabral foi ao encontro dos agricultores e encontrou também Ricardo Silva, o candidato do PS à Câmara da Ribeira Grande. Entre cumprimentos e abraços, os dois candidatos desejaram sorte um ao outro e seguiram caminho.

A candidata social democrata ouviu dos agricultores algumas queixas, em especial relativamente ao abastecimento de água e da necessidade de mais caminhos agrícolas.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados