Berta acusa PS de usar "táctica conhecida"

Berta acusa PS de usar "táctica conhecida"

 

Lusa/AOonline   Regional   26 de Nov de 2010, 15:20

A presidente do PSD/Açores, Berta Cabral, acusou o PS de ter "uma táctica muito conhecida, utilizada sobretudo por quem não tem razão", assegurando que o seu partido tem apresentado "um conjunto de propostas boas” para os açorianos.

“Quando vemos que as pessoas não combatem as propostas pelo seu conteúdo, mas combatem pela forma é porque já perderam a razão”, afirmou Berta Cabral em declarações aos jornalistas, numa reação às criticas feitas pelo PS durante o debate parlamentar do plano e orçamento para 2011.

Berta Cabral, que falava em Ponta Delgada antes de iniciar uma aula sobre poder local perante cerca de uma centena de alunos, considerou que as críticas feitas pelos socialistas são "próprias de quem foi confrontado com boas propostas".

O PSD não viu aprovada nenhuma das propostas de alteração que apresentou para o plano e orçamento da região em 2011, tendo sido criticado pela bancada parlamentar socialista e por membros do governo regional por, alegadamente, não ter fundamentado devidamente as propostas que apresentou.

“São criticas próprias de quem se viu confrontado com um conjunto de propostas boas para os açorianos e que não tinha forma de as rejeitar senão desvalorizando-as e, normalmente, como se costuma dizer, chutando para canto, que é desvalorizar quem as propõe", afirmou a líder regional social democrata.


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.