Benfica tenta repor vantagem sobre FC Porto na receção ao Vitória de Setúbal

Benfica tenta repor vantagem sobre FC Porto na receção ao Vitória de Setúbal

 

AOnline/LUSA   Futebol   15 de Fev de 2015, 11:04

O Benfica tenta hoje repor em quatro pontos a vantagem sobre o FC Porto, na receção ao Vitória de Setúbal, em jogo da 21.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

Os 'encarnados', que soma 50 pontos, vão voltar a encontrar a formação setubalense, que venceram por 3-0 na quarta-feira, nas meias-finais da Taça da Liga, com apenas um ponto de vantagem sobre o FC Porto, que venceu na sexta-feira o Vitória de Guimarães por 1-0.

Caso vençam o encontro no Estádio da Luz, em Lisboa, marcado para as 17:00, o campeão Benfica volta a dispor de quatro pontos de diferença sobre os 'dragões' e aumenta para nove relativamente ao Sporting, que empatou 1-1 na visita ao Belenenses, no sábado.

Já o Vitória de Setúbal, que ainda não perdeu na I Liga sob o comando de Bruno Ribeiro, procura chegar provisoriamente ao 13.º lugar e ultrapassar o Boavista, que joga à mesma hora no terreno da Académica.

O Sporting de Braga procura também aproveitar o desaire dos rivais vimaranenses para consolidar o quarto lugar do campeonato, na receção ao Arouca, a partir das 19:15.

Os primeiros jogos da tarde vão opor o lanterna-vermelha Penafiel ao Marítimo e o Rio Ave ao Moreirense.


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
 
Termos e Condições de Uso.