Açoriano Oriental
Benfica recebe Penafiel e pode ficar a um passo do título
O Benfica pode hoje ficar a um passo de revalidar o título de campeão nacional, caso vença no Estádio da Luz o aflito Penafiel, que tenta desesperadamente fugir à despromoção, na 32.ª jornada da I Liga de futebol.
Benfica recebe Penafiel e pode ficar a um passo do título

Autor: AOnline/LUSA

O clube da Luz pode mesmo festejar já este fim de semana a conquista do seu primeiro bicampeonato em três décadas, mas, para isso, além de bater o lanterna-vermelha, tem que esperar que o FC Porto perca no domingo na receção ao Gil Vicente, outro dos ‘aflitos’ deste campeonato.

No lado oposto da tabela, caso se confirme o largo favoritismo dos ‘encarnados’, o Penafiel vê confirmado o regresso à II Liga na próxima temporada, apenas um ano depois de ter subido ao principal escalão do futebol nacional.

O encontro está agendado para as 17:00 e terá arbitragem de Jorge Tavares, da Associação de Futebol de Aveiro.

A antepenúltima ronda da edição 2014/15 da I Liga arranca uma hora antes, às 16:00, com o Rio Ave a receber o Paços de Ferreira, num ‘duelo’ entre equipas que ainda têm esperanças de alcançar um lugar nas competições europeias da próxima temporada.

Em Coimbra, a Académica procura assegurar a permanência na receção ao Belenenses, que também está na luta pela Europa, enquanto o Sporting de Braga pode ficar mais perto de garantir o quarto lugar perante o Marítimo, no Minho.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados