Benfica precisa de vencer em Braga para recolocar vantagem em quatro pontos

Benfica precisa de vencer em Braga para recolocar vantagem em quatro pontos

 

AOnline/Lusa   Futebol   26 de Out de 2014, 07:14

O líder e campeão Benfica precisa de vencer hoje no reduto do Sporting de Braga para se recolocar quatro pontos à frente do FC Porto, em encontro da oitava jornada da I Liga de futebol.

Os “encarnados”, que somam 19 pontos e só cederam dois, na receção ao Sporting (1-1), têm um registo perfeito em reduto alheio, mas, em contraponto, os “arsenalistas”, sétimos, com 11, ganharam todos os jogos realizado em casa.

Fora da Luz, o Benfica bateu Boavista (1-0), Vitória de Setúbal (5-0) e Estoril-Praia (3-2), enquanto o Sporting de Braga bateu em casa os mesmos Boavista (3-0) e Estoril-Praia (2-1) e ainda o Rio Ave (3-0).

Na formação “encarnada”, o brasileiro Jonas poderá aparecer no “onze”, depois do “hat-trick” na Covilhã, que valeu aos “encarnados” um triunfo por 3-2 e o apuramento para a quarta eliminatória da Taça de Portugal.

Nos outros encontros do dia, o Sporting, que só venceu um de três jogos caseiros, recebe o Marítimo, num embate entre duas equipas separadas por um escasso ponto, com vantagem para os “leões”, com 13, contra 12 dos insulares.

Por seu lado, o Estoril-Praia recebe o Belenenses, enquanto o Nacional é anfitrião da Académica, numa oitava ronda que apenas fecha na segunda-feira, com a receção do europeu Rio Ave aos Penafiel.

A ronda abriu na sexta-feira, com o triunfo do Vitória de Guimarães em Setúbal (1-0), e prosseguiu no sábado, dia em que os “dragões” golearam fora ao Arouca por 5-0, com um “bis” do colombiano Jackson Martinez, agora com sete golos na prova.


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
 
Termos e Condições de Uso.