Açoriano Oriental
Benfica joga com Nacional e Académica antes dos jogos com Bayer Leverkusen
O Benfica encontrará o Bayer Leverkusen, nos 16 avos de final da Liga Europa em futebol, no mesmo período crítico da época anterior, em que passou de líder do campeonato a segundo classificado.
Benfica joga com Nacional e Académica antes dos jogos com Bayer Leverkusen

Autor: Lusa/AO online

Desta vez os “encarnados” terão teste difícil frente ao segundo classificado da Liga alemã de futebol, mas a nível nacional as exigências nessas datas não são tão “duras”, pelo menos na teoria, como as da temporada anterior.

Antes de visitar o Bayer Leverkusen, a 14 de fevereiro (às 17:00), o Benfica irá ao terreno do Nacional (na 18.ª jornada, 10 de fevereiro), e depois de jogar com os alemães terá que receber a Académica, em 17 de fevereiro (19.ª jornada).

O jogo da segunda mão no Estádio da Luz irá disputar-se a 21 de fevereiro (às 19:05), e três dias depois a equipa receberá o Paços de Ferreira, em encontro da 20.ª jornada da Liga.

Na última época, entre os jogos dos oitavos de final da Champions com o Zenit (derrota por 3-2 e vitória por 2-0), o Benfica teve uma sequência de resultados entre a 19.ª e a 21.ª jornada, que lhe tirou a liderança da Liga, na qual tinha um avanço de cinco pontos.

Os “encarnados” começaram por perder em Guimarães (1-0), empataram em Coimbra (0-0) e perderam em Lisboa com o FC Porto (3-2), num jogo em que se queixaram da arbitragem, após um golo portista em fora de jogo no golo.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados