Benfica incia defesa da Taça da Liga com receção ao Nacional

Benfica incia defesa da Taça da Liga com receção ao Nacional

 

Lusa/AO Online   Futebol   29 de Dez de 2015, 07:35

O Benfica, vencedor em seis das oito edições da Taça da Liga em futebol, inicia hoje a defesa do troféu frente ao Nacional, em casa, em jogo da primeira jornada do grupo B da terceira fase da competição.

 

Já sem o treinador Jorge Jesus, que em seis épocas na Luz conquistou cinco vezes a Taça da Liga, caberá a Rui Vitória tentar repetir o feito do agora treinador do Sporting e do espanhol Quique Flores (2008/09), num grupo em que terá também de enfrentar Moreirense e o Oriental (II Liga).

Numa fase em que começam a competir os quatro primeiros classificados da I Liga de 2014/15, FC Porto e Sporting, que nunca ergueram o troféu, também se estreiam hoje.

Os ‘dragões’ começam em casa frente ao Marítimo, finalista da época passada, em jogo do grupo A, que incluiu também Famalicão e Feirense, ambos da II Liga, enquanto os ‘leões’ recebem o Paços de Ferreira em partida do grupo C, do qual fazem parte o Arouca e o ‘secundário’ Portimonense.

A primeira jornada iniciou-se na segunda-feira, com o Portimonense a golear o Arouca por 4-1, enquanto o Sporting de Braga recebeu e venceu o Belenenses por 2-1, em jogo do grupo A.

 


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
 
Termos e Condições de Uso.