Açoriano Oriental
Síntese da jornada - II Liga
Belenenses em "pleno" e um trio ainda a "seco"
O Belenenses, com uma goleada (4-1) ao Santa Clara, tornou-se este domingo a única equipa da II Liga de futebol com dois triunfos em duas jornadas, liderando a tabela com mais dois pontos do que outras seis equipas.
 Belenenses em "pleno" e um trio ainda a "seco"

Autor: Lusa/AO online

Na “cauda” da classificação seguem Freamunde, Portimonense e Feirense, conjuntos que apenas ainda conhecem o travo amargo da derrota.

Em Ponta Delgada, os “azuis”, mesmo com menos um elemento devido à expulsão de Tiago Silva (63 minutos), conservaram a vantagem trazida da primeira parte, após golos de Tiago Caeiro e do mesmo Tiago Silva.

Na segunda metade, os lisboetas ampliaram o “score”, graças à concretização de um “hat-trick” por parte de Caeiro, enquanto os açorianos só reduziram aos 56 minutos, numa grande penalidade convertida por Reguila.

O Benfica “B” visitou o Feirense (22.º e último) e também venceu, por 4-2, beneficiando da inferioridade numérica do adversário, por expulsão de João Viana, aos 61 minutos.

Cavallero até colocou os “fogaceiros” em vantagem, aos 14 minutos, mas um “bis” de Pires e um tento de Miguel Rosa e outro de Djaniny garantiram o triunfo visitante.

Em Arouca, a equipa local e o Desportivo das Aves empataram a um golo e seguem na terceira e quarta posições, com os mesmos quatro pontos da equipa secundária do Benfica.

Tondela, Oliveirense e União da Madeira também atingiram os quatro pontos com um triunfo por 1-0 em visita ao Freamunde (20.º) empates a um e a zero, respetivamente, diante de Sporting da Covilhã e do FC Porto “B”.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados