Açoriano Oriental
Beckham ansioso para voltar a trabalhar com Capello
O futebolista David Beckham afirmou  estar ansioso para jogar sob as ordens do novo seleccionador de Inglaterra

Autor: Lusa/AO
O futebolista David Beckham afirmou  estar ansioso para jogar sob as ordens do novo seleccionador de Inglaterra, o italiano Fabio Capello, apesar do relacionamento atribulado que tiveram quando estavam ambos ao serviço do Real Madrid.
"Fabio (Capello) é um daqueles treinadores que os jogadores admiram e com que gostam de trabalhar. Espero fazer parte dos seus planos para selecção", afirmou David Beckham, que actua no Los Angeles Galaxy, da Liga norte-americana (MLS).
Na sua última época no Real Madrid (2006/2007), o antigo capitão da Inglaterra foi afastado da primeira equipa dos "merengues" por Fabio Capello, por ter anunciado que iria abandonar o capital espanhola no final da temporada, para jogar nos Estados Unidos.
Mesmo assim, Beckham voltou a merecer a confiança do técnico italiano nos últimos jogos da época e ajudou o Real Madrid a conquistar o título da Liga espanhola.
"Na altura, houve altos e baixos entre nós mas tudo se resolveu quando ele voltou a confiar em mim e me pôs a jogar. Fiquei triste por ele ter sido despedido depois de ter dado aos adeptos aquilo que eles queriam mais, um troféu", disse o médio inglês, de 32 anos.A estreia de Fabio Capello, que substituiu Steve McClaren, à frente da selecção inglesa está agendada para 6 de Fevereiro, num encontro particular frente à Suíça, adversária de Portugal no Grupo A do Euro2008, e que poderá marcar a 100ª internacionalização de David Beckham.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados