BE diz que remodelação nos Açores será "inútil" sem mudança de políticas

BE diz que remodelação nos Açores será "inútil" sem mudança de políticas

 

Lusa/AO Online   Regional   7 de Jul de 2014, 16:37

O coordenador do BE/Açores, Paulo Mendes, disse esta segunda-feira que a remodelação no Governo dos Açores anunciada no domingo poderá ser "totalmente inútil" se não corresponder a uma mudança de políticas.

 

Em declarações aos jornalistas, em reação à mudança de secretários regionais e à criação de novos departamentos no Governo açoriano, o deputado do Bloco de Esquerda no parlamento dos Açores disse esperar que estas mudanças sejam acompanhadas por verdadeiras políticas de esquerda.

"Se a troca de secretários evidenciar uma mudança de políticas, e de políticas à esquerda, pode contar com o apoio do BE, se é só para mudar de personagens e manter as mesmas políticas, se calhar estamos perante uma remodelação totalmente inútil", advertiu.

O dirigente do BE lembrou também que, quando tomou posse, o presidente do Governo açoriano, Vasco Cordeiro, anunciou "com pompa e circunstância" que tinha "muito orgulho" em ter um executivo reduzido.

"Mas passados apenas dois anos, já acrescenta mais duas secretarias regionais, o que demonstra que o motivo desse orgulho desvaneceu completamente", ironizou Paulo Mendes.



Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
 
Termos e Condições de Uso.