Bazar de Natal com 17 expositores entre artesãos e instituições do concelho

Regional /
Nordeste

946 visualizações   

A galeria do município do Nordeste acolhe a partir de terça-feira (dia 27 de novembro) um bazar 17 expositores de artesanato de artesãos do concelho, de instituições sociais e de outras com fins culturais e ambientais.
 

O bazar estende-se até ao Natal, com horário de abertura ao público alargado (aberto também ao fim de semana e feriados), podendo os visitantes aqui encontrar miniaturas de presépios, biscoitaria, doces e compotas, agendas e outro material de papelaria, arranjos florais, bordado de São Miguel e tecelagem, trabalhos em ferro e em madeira, e até pequenos objetos decorativos em arraiolos.

Entre artesãos e instituições, estarão presentes a Associação Sabores Sol Nascente, A Folha de Milho, Bernardete Oliveira, Susan Medeiros Silva, Mãozinhas da Salga, Lídia Vieira, Casa do Povo do Nordestinho, José Ilídio dos Santos, Jardim da Teresa, Doce Matilde, Centros de Convívio da Misericórdia do Nordeste, Ângelo da Luz, Casa do Trabalho do Nordeste, Eduarda Aragão, Amizade 2000, Lubélia Costa e Sociedade Portuguesa para o Estudo das Aves.

A iniciativa do bazar de Natal partiu do município do Nordeste como forma de promoção do artesanato do Nordeste, dando aos artesãos locais a oportunidade de divulgação e venda dos seus produtos a quem passa pela sede do concelho nesta quadra, refere nota da autarquia. 

Diário de Notícias Dinheiro Vivo Jornal de Notícias Notícias Magazine O Jogo TSF Volta ao Mundo Açoriano Oriental DN Madeira Jornal do Fundão