Açoriano Oriental
II Liga
Batista diz que Cláudio Braga vai deixar o Santa Clara "nos próximos dias"
O presidente da SAD encarnada admitiu, ao programa "Jogo Limpo" da RTP/Açores, que a saída do técnico será tomada brevemente, depois da reunião de hoje à tarde que terminou ainda com Cláudio Braga à frente do comando técnico.
Batista diz que Cláudio Braga vai deixar o Santa Clara "nos próximos dias"

Autor: Nuno Martins Neves

"As próximas horas e os próximos dias, conforme a evolução que estas matérias possam vir a ter, com certeza que vamos tomar medidas que passarão pelo afastamento do técnico, considerando que não podemos afastar 26 jogadores, como é óbvio", afirmou Mário Batista.

O presidente encarnada acrescentou ainda que já recebeu várias propostas de treinadores, garantindo que há no seio da equipa técnica atual nomes para uma solução de transição, caso do adjunto Pedro Bermonte.

Apesar de Cláudio Braga ter saído da reunião de hoje à tarde ainda como treinador do Santa Clara, a posição da direção liderada por Mário Batista aponta para a sua substituição, que poderá acontecer após o jogo de domingo, em casa, frente ao Tondela, para a II Liga.

A possível saída de Cláudio Braga foi equacionada pelo clube após a derrota de quarta-feira diante do Desportivo de Chaves (3-1), culminando uma série de sete jogos sem ganhar, incluindo a eliminação para a Taça de Portugal.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados