Açoriano Oriental
Banda "Touch 'N Go" na Praia da Vitória
A banda "Touch 'N Go" atua na Praia na Vitória, no dia 24, pelas 21h30, no palco da Marina.
Banda "Touch 'N Go" na Praia da Vitória

Autor: Ana Carvalho Melo

A “Touch ‘N Go” é um subgrupo da banda militar da Força Aérea dos Estados Unidos na Europa (USAFE). O repertório inclui Rock, Country, Pop e Rhythm and Blues, abrangendo um espectro completo da música popular americana. Caso não se verifiquem as condições climáticas adequadas, o concerto será realizado na Tenda da Marina.

No dia 30. é inaugurada a exposição de fotografia “Facetas”, de Ricardo Caetano e Cátia Lima, pelas 21h30, no Foyer do Auditório do Ramo Grande (ARG).

A exposição “Facetas”, resultante de uma parceria entre Ricardo Caetano (fotógrafo) e Cátia Lima (caracterizadora), consiste na transposição de emoções para a fotografia, ilustrando as diversas facetas que caracterizam o ser humano. A mostra estará patente até 13 de maio.


Entre 20 e 27, estará patente, no ARG, a exposição fotográfica “Renascer – A Adaptação à Perda”, do Grupo de Apoio ao Luto “Renascer”.

Nos dias 22 e 29, decorre a habitual “Hora do Conto”, direcionada aos mais pequenos, pelas 16h00, na Biblioteca Municipal Silvestre Ribeiro (BMSR).

De 23 a 26, a freguesia de São Brás acolhe a Onda Cultural, com diversas atividades lúdicas e recreativas, direcionadas à população.

A 24, pelas 20h30, decorrem a inauguração da exposição de pintura de Manuel Rocha “Palavras de Nós Todos” e o lançamento do livro com o mesmo nome, na BMSR. A mostra estará patente até 15 de maio.

Para o sábado, 25, às 21h30, está agendada a apresentação da peça de teatro “Às Vezes Neva em Abril”, pelo grupo de teatro “A Sala”, no ARG. A entrada é livre.

Relativamente ao cinema, nos dias 24 e 26, será exibido o filme “Mar Negro”, pelas 21h00 e 18h00, respetivamente.

Os bilhetes para o cinema podem ser adquiridos de segunda a sábado, na Academia de Juventude e das Artes da Ilha Terceira, entre as 13h00 e as 18h00, ou na bilheteira do ARG, nas duas horas antes da sessão.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados