Banco de Tempo promove torneio de xadrez

Banco de Tempo promove torneio de xadrez

 

Ana Carvalho Melo   Regional   17 de Dez de 2012, 16:09

O Banco de Tempo, com a colaboração da Junta de Freguesia de São José, vai promover, no próximo dia 5 de janeiro, um torneio de Xadrez, que se realizará pelas 14h00, nas próprias instalações da Junta de Freguesia.

As inscrições para este evento estarão abertas, até dia 28 de dezembro, a toda a comunidade na sede do Banco do Tempo, que se localiza na Rua Luís Soares de Sousa, na Junta de São José ou através do email bancodetempo@mpdelgada.pt.

Recorde-se que o Banco do Tempo é uma rede de infraestruturas de apoio social, a nível local, que promove o encontro entre procura e oferta de tempo para realizar tarefas concretas, com base em afinidades de vizinhança e de interesses complementares, assente na gestão e organização do tempo, revestindo a forma de reciprocidade indireta.

Esta agência, que surgiu pelas mãos da Câmara de Ponta Delgada, em parceria com a Associação Graal (Movimento Internacional de Mulheres Cristãs), tem como objetivos promover o apoio à família, conciliar a vida profissional e familiar para homens e mulheres e construir uma cultura de solidariedade no seio da comunidade.


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
 
Termos e Condições de Uso.