Açoriano Oriental
Audiência da providência cautelar ao Santa Clara SAD continua dia 18 de setembro
A audiência às partes interessadas da providência cautelar interposta por Mário Batista à SAD dos 'encarnados' de Ponta Delgada teve hoje a sua primeira parte, com a continuação agendada para dia 18 de setembro, às 10h30.
Audiência da providência cautelar ao Santa Clara SAD continua dia 18 de setembro

Autor: Nuno Martins Neves

A providência cautelar interposta por Mário Batista – às deliberações da Assembleia Geral da SAD do Santa Clara - começou a ser discutida esta manhã no Tribunal de Ponta Delgada.

Em causa está, recorde-se, a decisão tomada na assembleia geral da SAD encarnada  - em que foi proposto a destituição do conselho de administração – liderado na altura por  Mário Batista - e posterior nomeação de Rui Cordeiro – que passou a acumular as funções de presidente do clube e da SAD.

O antigo presidente da sociedade anónima desportiva voltou a reafirmar que a assembleia geral tinha como pontos únicos a apresentação e aprovação do relatório e contas da época 2013/2014, e que não estava prevista a votação da sua destituição e posterior nomeação de um novo conselho de administração.

Na audiência, Mário Batista afirmou que sentiu-se “traído por todos” e que foi empurrado para fora da SAD. À saída do tribunal, acompanhado pelo seu advogado, o antigo dirigente do Santa Clara não quis prestar declarações.

A audiência vai continuar agora no dia 18 de setembro, com a audição do atual presidente do clube e da SAD, Rui Cordeiro, bem como as restantes testemunhas do caso.

Leia a reportagem na íntegra na edição de sexta-feira, dia 11 de setembro, do Açoriano Oriental

A providência cautelar interposta por Mário Batista – às deliberações da Assembleia Geral da SAD do Santa Clara - vai ser discutida esta manhã no Tribunal de Ponta Delgada.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados